Você sabia? Sorvete com chocolate premium

14 de January de 2019by sorvetesygloo
coffe_chocolate_texture1481

Você viu que chocolates especiais nas nossas receitas de Sorvete?

Se deliciar com um bom chocolate, macio, cremoso e altamente saboroso gera uma experiência prazerosa.

Qual a explicação para o prazer gerado pelo chocolate?

“Nós temos, a partir da boca, a sensibilidade de mandar para o cérebro as características do prazer da alimentação. O sabor do chocolate estimula sensores desde as papilas gustativas da língua até o nosso cérebro, dando um prazer muito grande. É nutritivo e pode ser considerado um alimento de qualidade. Além disso, se destaca por transmitir uma sensação prazerosa a qualquer pessoa que experimentá-lo. ” (  Endocrinologista Albermar Roberts e a Nutricionista Flávia Morais)

Trabalhamos com dois tipos de chocolate o Belga e Italiano. São chocolates mais intensos e extremamente saborosos. Vamos contar um pouquinho de cada um para te deixar com mais água na boca ainda ..

Chocolate Belga

O futuro do mercado desde o século XVIII, o chocolate tem uma variação regulamentar em lei desde 1884. Para manter a qualidade e a redução que ele sofreu adulteração do mercado, o pagamento de uma fonte que o impede de fazer 35% de cacau puro. Outro ponto é que o chocolate não é um produto vegetal, ou vegetal, ou mesmo que o ponto de derramação é um produto de qualidade e maciez de um verdadeiro chocolate.

 

Chocolate Italiano

Através dos exploradores o Cacau chegou na Itália por volta do Séc. XVI, e na época o cacau gerava receitas que eram usadas em temperos de carne, caldas e especiarias. “Mais tarde começou a fazer o chocolate tradicional, mas ao modo italiano preservando a nobreza eo sabor aguçado do cacau. Em Purugia nasceu uma ideia de misturar o chocolate com avelãs.

Uma curiosidade:

Na cidade de Purugia na Italia surgiram os bombons de avelãs. This bombom surgiu de uma história de amor, onde uma jovem bombardeou seu amor com alguns bilhetinhos românticos. Os jovens em sua carreira faliram, e seu amor em sua homenagem resolveu continuar a fazer estes bombons no dia dos namorados. O sucesso foi tão grande que esta iniciativa se tornou uma grande indústria na cidade de Purúgia.

Como não é o sorvete de chocolate da Ygloo !? Então aproveita e vai um ponto de venda mais próximo que as várias opções especialmente para você!

Sorvete Três Chocolates – Uma única experiência Ygloo

 

Viva o mundo Ygloo!